sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Kabelinho e os Saltimbancos no Natal


Oláááááááá meus saudosos amigos blogueiros! Ufa! Quanto tempo né? Nem lhes conto sobre o meu silencio, minha ausência. Choses de la vie! Excesso de trabalho e muitos compromissos me deixaram ausente desta mídia, enfim foram momentos para refletir um pouco, avaliar os rumos que a vida toma. Mas, senti falta de enviar notícias e o que mais me alegrou foram as cobranças de alguns chegados sobre o meu silencio.

Mas minha gente, chegou muito rápido o fim do ano, e aí estamos no Natal e toda esta loucura se repete, as ansiedades vem à tona, gente triste, gente alegre, muita gente realmente sem noção do real significado do Natal. De qualquer forma vamos vivendo a vida da melhor maneira possível e tentar ser feliz cada um como puder, e o principal: tentar fazer alguém feliz, com um carinho, um presente, um abraço, uma palavra que seja.

E então, o meu presente de Natal a todos vocês meus caros blogueiros, é esta foto que um amigo fotógrafo, o Kabelinho, fez em uma montagem dele inspirado nos Saltimbancos, o famoso musical infantil que conta a história de quatro animais que se revoltam com a opressão que sofreram. Enfim, adorei a foto que o Kabelinho produziu no fundo do meu quintal, pedi permissão e a colori, dando-lhe um ar ainda mais teatral e lúdico.

Para mim que tenho uma veia ligeiramente poética, e uma leitura muito positiva sobre a vida, me encantam momentos e fatos assim, que brotam da alma como flores num jardim. E então, além de uma homenagem aos animais, quero desejar a todas as pessoas de bem e do bem, a todos os seres com boa sensibilidade e espírito cristão, um Natal em Paz e Harmonia e um Ano Novo cheio de realizações, não se esquecendo nunca dos mais necessitados e carentes, e dos animais abandonados pelas ruas, e do respeito à natureza! Kabelinho, você precisa saber da minha admiração por você. És um artista!

Fiquem todos em Paz e um grande abraço do Jay Low.

Nenhum comentário:

Postar um comentário