quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Aos homens de boa vontade


Bommmm dia, amigos! Que a paz esteja com todos. Meus caros, hoje me deu vontade de mandar um recado , prestar uma homenagem sincera e verdadeira a todos os homens de bem e do bem deste nosso querido Brasil. Quero dar olas à todos os trabalhadores, operários, chefes de família, cidadãos e cidadãs, guerreiros incançáveis na luta pela honesta e sofrida sobrevivencia, na árdua batalha pela criação e educação de seus filhos num país em desgoverno.


Pessoas, anos atrás o mano Apson Copperfield me chamou de "defensor dos fracos e oprimidos" e eu à época não entendi bem ,o que finalmente se concretizou. Na verdade, tornei-me sim o que poderia modestamente dizer: um soldado de Cristo e lógico que mesmo estando muito distante de ser um cidadão acima de qualquer suspeita, considero-me também um Dom Quixote ou Dom Chicote cibernético, pois costumo sair pela aí dando chicotadas naquilo que me agride, ao invés de usar a lança.


Tenho minhas falhas também, meus vícios que só a mim podem agredir, mas respeito sim os seres humanos, animais e vegetais, obras que o Senhor Deus criou em momentos de muito amor e respeito e acabou por dar o livre arbítrio para completar o ciclo. Então meus queridos, magoam-me profundamente as injustiças, desigualdades e a violência que grassa no mundo atual. Sem papo piegas e cabotino, quero dizer que tenho feito minha parte e minha consciência sabe que não é um pensamento de revolta ou coisa de comunista, como diriam os hipócritas.


Graças a Deus e aos meus pais terrenos a educação e exemplo que deles recebi, fizeram de mim este ser mediano mas com uma consciência muito ampla do que é ser justo, honesto, cordial, respeitador e acima de tudo altruísta e disto tenho um sadio orgulho, pois me faz bem ouvir, ajudar e cooperar com os mais pobres e humildes. Bem sei das lições de Jesus, que daqueles é o reino do céu e que a verdadeira riqueza está coexistencia pacífica entre os homens.
O meu respeito e admiração aos operários, lixeiros, estudantes, padeiros, guardas noturnos e todos os trabalhadores braçais, sofridos e escalpelados pelo sistema vigente e temporário existente em nosso país.


Por este motivo,vão aqui o meu repúdio e nojo aos maus dirigentes e indivíduos duvidosos, FORA lula, sarney, dilma, fernandinho beira-mar, collor, maluf, roger abdelmassi, dantas e centenas mais de escroques, corruptos, estrupadores, traficantes, pedófilos, assaltantes , sequestradores e ratos que infestam o meio ambiente.


Depois da tempestade ficam aqui o meu respeito e admiração aos homens e mulheres de bem, que compõe a ala boa da sociedade honesta e cristã deste amado país, e a certeza de que em breve estaremos vivendo numa Passárgada. Inch Allah!



Um comentário: