terça-feira, 18 de agosto de 2009

Olha eu aqui traveis!


Oláááá pessoal, estou aqui de volta depois de uma breve temporada de exílio, espontâneo é lógico e conto porque. Tive uma ligeira crise existencial em função do aquecimento global, prefiro assim dizer, com momentos de estranha apatia, não conseguia me concentrar e pensei até que pudesse me acometer uma deprê. Mas passou, Graças a Deus e aos amigos que me aconselharam a ir mais devagar com o meu bloguê. Na verdade além de ser um escorpiano meio maluco e apesar de todo o autocontrole de que me gabo tanto, meu humor oscila um pouco. Não que seja um sintoma de bipolaridade (pelo menos eu acho). Mas o que aconteceu é que comecei num pique muito intensas com minhas histórias e filosofadas, e achei super legal transar um bloguê. Enfim, fui com muita sede ao pote, e deu no que deu! Stressssssssss.....

Quis escrever sobre tudo, comentar um tanto de coisa, fotografar outro tanto e não imaginava o universo que eu estava adentrando. É simples mas é complicado, ce tá inteindeindendo? Pouco pesquisei ou sabia sobre a arte de ser bloguêiro. Apesar de ser jornalista com pouca experiência em editoração, já fazia uma certa idéia sobre o que seria montar um bloguê. E ataquei de pau dentro! Adorei a tal arte. Os chegados gostaram e elogiaram e acreditei que poderia dar certo e vai dar, é questão de ter mais calma, pesquisa, concentração, criatividade e ir postando bem suavemente como quem lapida uma pedra bruta até torná-la uma jóia rara, nénão?

Então quero contar com a paciência de meus caros leitores bloguêiros e amigos afins, com suas críticas, inclusive, possíveis comentários e poderemos interagir e fazer uma história coletiva. Quando quiserem elogiar sintam-se à vontade que isto me levará para frente.

Foi até bom este tempo que dei, sem postar nada. Pensei muita coisa, relembrei fatos de que havia me esquecido, reli meus textos e confesso que até me surpreendi com coisas que falei e que brotaram tão espontaneamente da minh'alma que cheguei a me emocionar, pira? No mais amigos, eu só quero é ser feliz! Quero só curtir a arte de escrever meus pensamentos sem a intenção de um lugar ao sol, ser simplesmente mais um na rede a propagar boas idéias,a alegria e fatos interessantes que rolam pela aí.
Tudo pela paz, pela beleza e pela graça de viver!

Inch Allah.

Um comentário:

  1. Estava mesmo sentindo falta dos seus textos! Sabe o que acho que acontece? Nós,"Escorpianos malucos" (risos) precisamos estar extremamente envolvidos com cada palavra dita. Só conseguimos escrever sobre aquilo que realmente mexe em toda nossa caixinha emocional... um Q de paixão, um Q de saudade, um Q de tristeza, um Q de indignação. Nada de coisas mornas sem graça. Precisamos da intensidade de cada sentimento. Quando faltar, senta, contempla, espera....

    vc é o máximo!!!!!!!
    amo demaaaaaaaaaaaais!

    ResponderExcluir