quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Nem tão suave é a noite

Photo par: JL (Viaduto T.63)

Então mon chere amis, provavelmente as novas gerações não conheçam uma bela música que nós da média geração nos lembramos, e que dizia:"é tão calma a noite, a noite é de nós dois, ninguém amou assim nem há de amar depois, tudo tem suave encanto, quando a noite vem. A noite é só nossa, no mundo não há mais ninguém". Pois é, é muuuuuito romântica a canção, e embalava os corações dos apaixonados e favorecia o rala-rala, o rala e rola e as noites realmente eram bem suaves, o que já não acontece hoje em dia, pelo menos aqui em Goiânia. Explico: é que nossa Capital, uma jovem e cosmopolita cidade de 75 anos, é um burburinho muito louco nas noites de clima maravilhoso na maior parte do ano.

Pois é, uma galera de pessoas saudáveis e bonitas circulam por uma infinidade de points super modernos e atraentes. São boates e restaurantes com cardápios internacionais e regionais, bares ,clubes noturnos,casas de shows dignos de nota, chopinhos e churrasquinhos nas calçadas, reuniões com som auto motivo nos postos de combustível, festas temáticas, muitos e refinados motéis e alegria, muita alegria. Enfim, opções pra todos os gostos e bolsos.

Então, pensa em gente bonita e dobra! Mulheres maravilhosas, super na moda e antenadas, disputam os rapazes , normalmente bem malhados e em suas máquinas quase voadoras. Na verdade é incrível a genética local, não sei se é da água da região, ou do sol do planalto central, ou se é do pequi, mas que há uma química não tenha dúvidas.

No mais, além deste roteiro tão interessante, só sair pra passear de carro pelas avenidas arborizadas e tão iluminadas ,é show demais acredite! Goiânia é uma grande festa! E a gente te convida pra esta festa. Enfim os tempos mudaram e a noite já não é tão calma assim. Abração.

Um comentário: