domingo, 5 de julho de 2009

SONHOS NÃO MORREM.....

Dia destes fui até o pequeno armazém do bairro buscar uma lâmpada que faltara em casa, e chegando vi que uma pequena reforma havia acontecido. É um simples comércio, já antigo, e a proprietária minha amiga me recebeu com um bom sorriso e eu surpreso a cumprimentei pela reforma, agora com piso de lajota, forro de gesso, pintura branca e novas prateleiras. Fui bem caloroso nos elogios, como sempre gosto de fazer e Dona Flauzina com lágrima nos olhos e a voz embargada me disse: sabe vizinho, é um sonho antigo que estou realizando, sempre pedi a Deus que me ajudasse e ele me ouviu! E eu também feliz dei-lhe os parabéns e disse que ela merecia a graça, pois quem persegue seus sonhos sempre alcança! E lembrei-me da "oração das formigas", mensagem que recebi dia destes pela net, que contava a rotina, organização e coletividade das formigas e ao final encerrava dizendo que os sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente. E saí dali com a alma transbordando de felicidade dizendo a Dona Flauzina que ela deveria registrar aquela história, escrever aquele momento, já que ela uma pessoa simples e humilde não tem acesso à informática mas tinha muito sentimento e emoção, e muita persistencia perseguindo o seu sonho. Assim é a vida, muito bom valorizar as coisas simples e pequenas e estar sempre ligado com Deus. É só pedir, e Ele te ouve. Peça com o coração! Inch Allah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário