quarta-feira, 1 de julho de 2009

Voltando ao papo de ontem...

Oláááááááá! Bommm Diaaa Pessoal!
Bem legal estar aqui de volta no meu segundo papo com vocês, respeitável público.

Então, refletindo sobre o que falei ontem aqui sobre escrever ou não, um livro, acabei por raciocinar, se eu escrever diariamente um texto, ao final do ano terei escrito um livro, nénão? Sei lá, do jeito que eu penso e filosófo o tempo todo sobre tudo o que vejo ao meu redor, é só ir registrando tudo, se bem que tem a coisa da emoção, que é imediata, e, se reescrita, nem sempre transmite aquele real sentimento, mas deixa pra lá! O que rola é que sou jornalista formado, mas não sou atuante, se bem que o diploma perdeu o seu valor, sou escorpiano pra carálho, super investigativo e adoro filosofar sobre tudo e todos, daí a onda de interpretações e sacações sobre o que me rodeia.
Fico sempre criando roteiros e videoclipes, e vendo cenas fantásticas e shortcuts, em cenas hilárias e bizarras,tipo Mister Been, ou Chaves, ou quem sabe Charles Chaplin ou Michael Jackson, talvez Woody Allen ou o Borat, olha só a sutil influência que as vezes me vem a cabeça. Enfim, esta sociedade globalizada faz isto com a gente, daí o meu receio em ser repetitivo, já que se diz por aí que nada se cria, tudo se transforma, então ando preferindo o anonimato, meu mundinho feliz e independente, minha alma ampla e criativa, minha imaginação livre e solta, meu jardim florido e cheio de pássaros, meus seres queridos ao meu redor, e deixa o showbiss pra lá, os holofotes pipocando nos tapetes vermelhos, e a gente aqui na net!
Tão bom a anonimato ! Eu sempre quis ter um codinome! É muuuuuuuuuuito chique! Posso imaginar o porque Michael Jackson só usava máscara cirúrgica em público! Que Deus o tenha!
Inch Allah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário